quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Amanhã é o grande dia!

Amanhã (15/09), ás 14 horas, no Cine Teatro de Lauro de Freitas estará sendo realizado a 2º Edição da Mostra de Filmes Educa7 Minutos. Desde o dia 03 de setembro estamos em alta produção, no que se refere a edição de vídeos e gravações e amanhã cada grupo participante verá seu sonho (seu curta) sendo reproduzido na tela do Cine Teatro.


A Mostra de Filmes Educa7 Minutos, que é a exibição de curtas, clips, matérias jornalísticas, documentários, vídeo-arte criados e produzidos por estudantes da rede municipal de Lauro de Freitas vem sendo referência no cenário do audiovisual na cidade, mais que isso, vem unindo diferentes pontos de cultura na cidade e valorizando o protagonismo juvenil. 

Este ano, contamos com duas novidades, a Mostra terá transmissão Ao Vivo por meio da Web e a votação do público também por meio da web. Com uma mesa de aproximadamente 7 jurados os curtas serão avaliados nas seguintes categorias: Trilha sonora, Edição / Montagem, Roteiro / Pesquisa, Ator e Atriz revelação. 

Já viu que será um marco na historia do audiovisual de Lauro de Freitas, né? Então, vai ficar de fora? Convide amigos, família, vizinho e etc. E para segura a ansiedade até amanhã, confira os curtas do ano passado no link abaixo.






Curtas Educa7 2015:

http://educa7minutos.blogspot.com.br/p/blog-page_11.html



Produção: IMA FILMES
Produção Executiva: SEMED / Escola de Cadetes Mirins 
Apoio: Cine Teatro Lauro de Freitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário